top of page

 

Perguntas mais frequentes:

 

1 - Quais os dias de atendimento?

      Segunda a Sexta - de 9h às 17h
      Eventualmente pode haver alteração de horário começando ou finalizando 1h mais cedo.

     

2- Como faço para agendar atendimento?
    Ligando para os telefones 99855-1213 ou 2408-0237. 

     Também pode ser realizado contato pelo whatsapp 99855-1213 para informações rápidas sobre datas e horários disponíveis.

      

3- Como faço para saber os valores?

    Basta entrar em contato pelo telefone . Se preferir envie mensagem pelo whatsapp em horário comercial

 

4- Tenho direito a revisão?

    Sim, caso necessária revisão esta pode ser realizada em até 15 dias sem novas cobranças.

 

6- O laudo dos exames endoscópicos é entregue no mesmo dia?
  Sim, exames de videolaringoscopia e endoscopia nasal são entregues no mesmo dia.

(Não estamos realizando exames endoscópicos durante a pandemia)

 

7-  Por que a clínica não aceita meu plano?
  Estamos tentando contato com vários convênios médicos, porém a grande maioria deles nos informa que seu quadro médico está satisfatório, não credenciando novos médicos. Em muitos casos a indicação dos pacientes é de grande utilidade, pois o convênio nota a demanda. Você pode enviar um email para o seu convênio indicando a Clínica Bellizzi para credenciamento, com cópia para atendimento@clinicabellizzi.com.br.

 

bottom of page