Perguntas mais frequentes:
1 - Quais os dias de atendimento?
Segunda a Sexta - de 9h às 17h
Sábado - 8:30 às 11h
Eventualmente pode haver alteração de horário começando ou finalizando 1h mais cedo.
2- Como faço para agendar atendimento?
Ligando para os telefones 99855-1213 ou 2408-0237.
Também pode ser realizado contato pelo whatsapp 99855-1213 para informações rápidas sobre datas e horários disponíveis.
Agendamento online disponível (doctorália), caso necessite atendimento para o mesmo dia é necessário contato com a secretária pois o agendamento online é sempre com pelo menos 1 dia de antecedência.
3- Como funciona a telemedicina?
Detalhes na aba TELEMEDICINA
4- Como faço para saber os valores?
Basta entrar em contato pelo telefone . Se preferir envie mensagem pelo whatsapp em horário comercial ou messenger do facebook Clinica Bellizzi. Para valores de telemedicina, consultar aba TELEMEDICINA.
5- Tenho direito a revisão?
Sim, caso necessária revisão esta pode ser realizada em até 15 dias sem novas cobranças.
6- O laudo dos exames endoscópicos é entregue no mesmo dia?
Sim, exames de videolaringoscopia e endoscopia nasal são entregues no mesmo dia.
(Não estamos realizando exames endoscópicos durante a pandemia)
7 - Meu concurso pediu laudo COM FOTO e SOM, vocês disponibilizam estes recursos?
Sim, videolaringoscopia com som e imagem. Não possuimos videolaringoestroboscopia.
(Não estamos realizando exames endoscópicos durante a pandemia)
8- Por que a clínica não aceita meu plano?
Estamos tentando contato com vários convênios médicos, porém a grande maioria deles nos informa que seu quadro médico está satisfatório, não credenciando novos médicos. Em muitos casos a indicação dos pacientes é de grande utilidade, pois o convênio nota a demanda. Você pode enviar um email para o seu convênio indicando a Clínica Bellizzi para credenciamento, com cópia para atendimento@clinicabellizzi.com.br.