Perguntas mais frequentes:

 

1 - Quais os dias de atendimento?

      Segunda a Sexta - de 9h às 18h
      Sábado - 8:30 às 12h (obs - devido à licença maternidade de uma de nossas médicas, não haverá atendimento regular aos sábados nos meses de março e abril de 2016, caso dúvidas entre em contato com nossa secretária)
      Eventualmente pode haver alteração de horário começando ou finalizando 1h mais cedo.

     

2- Como faço para agendar atendimento?
     Ligando para os telefones 99855-1213 ou 2408-0237. Se preferir envie email para atendimento@clinicabellizzi.com.br que entraremos em contato.

     Também pode ser realizado contato pelo whatsapp 99855-1213 para informações rápidas sobre datas e horários disponíveis.

 

3- Como funciona o preço de tabela?

     Sabemos que os pacientes já tem despesas com convênios médicos, estamos tentando o credenciamento, porém, como isso pode demorar muito, cobraremos preço de tabela na fase inicial, de todos os pacientes.

 

4- Como faço para saber os valores?

    Basta entrar em contato pelo telefone . Se preferir envie email para atendimento@clinicabellizzi.com.br ou mensagem pelo whatsapp, que entraremos em contato.

 

5- Se for pago o preço de tabela, tenho direito a revisão?

    Sim, caso necessária revisão esta pode ser realizada em até 15 dias sem novas cobranças.

 

6- O laudo dos exames endoscópicos é entregue no mesmo dia?
    Sim, exames de videolaringoscopia e endoscopia nasal são entregues no mesmo dia.

 

7 - Meu concurso pediu laudo COM FOTO e SOM, vocês disponibilizam estes recursos?

    Sim, videolaringoscopia com som e imagem. Não possuimos videolaringoestroboscopia.

 

8- Meu concurso solicitou exames e consulta médica. Existe valor diferenciado para estes casos?
   Sim, exames e consultas realizados no mesmo dia, como os solicitados para concursos,  terão desconto. Informe-se pelos telefones 2408-0237 / 99855-1213. Se preferir envie email para atendimento@clinicabellizzi.com.br que entraremos em contato.

 

9- Por que a clínica não aceita meu plano?
    Estamos tentando contato com vários convênios médicos, porém a grande maioria deles nos informa que seu quadro médico está satisfatório, não credenciando novos médicos. Em muitos casos a indicação dos pacientes é de grande utilidade, pois o convênio nota a demanda. Você pode enviar um email para o seu convênio indicando a Clínica Bellizzi para credenciamento, com cópia para atendimento@clinicabellizzi.com.br.

 

10- Como posso tirar outras dúvidas?

    Através do email atendimento@clinicabellizzi.com.br

  • Wix Facebook page

Horários de atendimento:

Segunda a sexta: 8:30h às 17h

Sábado - 8:30 às 12h

 

ESTACIONAMENTO ROTATIVO NO LOCAL

Estrada dos Três Rios 1530 - sala 505
Freguesia, Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ

 

As consultas devem ser previamente agendadas: (21) 2408-0237 | 99855-1213

© 2015 Clínica Bellizzi - Propactiva Comunicação