Perguntas mais frequentes:

 

1 - Quais os dias de atendimento?

      Segunda a Sexta - de 9h às 18h
      Sábado - 8:30 às 12h 
      Eventualmente pode haver alteração de horário começando ou finalizando 1h mais cedo.

obs-durante o surto do covid 19 estamos atendendo remotamente (telemedicina) com atendimento presencial apenas quartas e sabados, sendo todos os atendimentos presenciais realizados pela Dra Mariana e remotos pela Dra Carla

     

2- Como faço para agendar atendimento?
     Ligando para os telefones 99855-1213 ou 2408-0237. 

     Também pode ser realizado contato pelo whatsapp 99855-1213 para informações rápidas sobre datas e horários disponíveis.

      Agendamento online disponível (doctorália), caso necessite atendimento para o mesmo dia é necessário contato com a secretária pois o agendamento online é sempre com pelo menos 1 dia de antecedência.

3- Como funciona a telemedicina?

     Detalhes na aba TELEMEDICINA

4- Como faço para saber os valores?

    Basta entrar em contato pelo telefone . Se preferir envie mensagem pelo whatsapp em horário comercial ou messenger do facebook Clinica Bellizzi. Para valores de telemedicina, consultar aba TELEMEDICINA.

5- Tenho direito a revisão?

    Sim, caso necessária revisão esta pode ser realizada em até 15 dias sem novas cobranças.

 

6- O laudo dos exames endoscópicos é entregue no mesmo dia?
    Sim, exames de videolaringoscopia e endoscopia nasal são entregues no mesmo dia.

(Não estamos realizando exames endoscópicos durante a pandemia)

 

7 - Meu concurso pediu laudo COM FOTO e SOM, vocês disponibilizam estes recursos?

    Sim, videolaringoscopia com som e imagem. Não possuimos videolaringoestroboscopia.

(Não estamos realizando exames endoscópicos durante a pandemia)

 

8-  Por que a clínica não aceita meu plano?
    Estamos tentando contato com vários convênios médicos, porém a grande maioria deles nos informa que seu quadro médico está satisfatório, não credenciando novos médicos. Em muitos casos a indicação dos pacientes é de grande utilidade, pois o convênio nota a demanda. Você pode enviar um email para o seu convênio indicando a Clínica Bellizzi para credenciamento, com cópia para atendimento@clinicabellizzi.com.br.

 

Horários de atendimento:  Durante surto Covid19 estamos com atendimento reduzido mas funcionando também com telemedicina.

Duvidas pelo 99855-1213 de 9 as 17h ou pelo messenger do facebook Clinica Bellizzi

ESTACIONAMENTO ROTATIVO NO LOCAL

Estrada dos Três Rios 1530 - sala 505
Freguesia, Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ  CEP 22745-005

 

As consultas devem ser previamente agendadas: (21) 2408-0237 | 99855-1213

  • Wix Facebook page

© 2015 Clínica Bellizzi - Propactiva Comunicação